recrutamento e selecao

Recrutamento & Seleção

Somos especialistas em encontrar profissionais com aptidão e desenvoltura para o relacionamento com clientes internos e externos, seja para a linha de frente, para cargos operacionais e técnicos, ou para posições gerenciais.

Desenhamos cada processo seletivo para identificar não somente as habilidades técnicas (hard skills), mas também as que chamamos de soft skills, que estão diretamente relacionadas com a inteligência emocional das pessoas. Desta forma o perfil do profissional corresponderá às competências e habilidades que cada função exige.

Realizamos processos seletivos de:

  • Grandes demandas de técnicos e líderes de telecomunicações;
  • Gestores de Atendimento e Contact Center;
  • Gestores e Executivos especialistas;
  • Assistentes e analistas de marketing, finanças, vendas, help desk, entre outros

treinamento e desenvolvimento

Treinamento & Desenvolvimento

A Vox Consulting forma e desenvolve profissionais de todos os níveis da organização, preparando-os para ações de relacionamento e para a gestão de pessoas e processos. Nossos treinamentos incluem:

  • Formação e Desenvolvimento de líderes especialistas em áreas tais como: saúde, indústria, call centers, setor educacional, bancos, varejo, serviços, entre outros.
  • Temos significativa experiência no Treinamento e Desenvolvimento de equipes especialistas em televendas, atendimento, retenção de clientes, help desk, vendas, entre outros.
TRILHA QUE TRANSFORMA CONTEÚDOS EM RESULTADOS

Desenvolvimento de Equipes
  • CNV– Comunicação Não Violenta
  • Relações interpessoais
  • Técnicas e práticas para gestão do tempo
  • Técnicas e práticas de negociação
  • Técnicas de atendimento como diferencial no atendimento face to face
  • Formação de atendentes em operações B2C e B2B
  • Técnicas de vendas aplicada ao telefone: o desafio de vender com qualidade
  • Técnicas de atendimento por telefone: estruturando a comunicação para atender mais e melhor
  • A importância da monitoria da qualidade: conscientização da equipe
Desenvolvimento de Lideres
  • CNV– Comunicação Não Violenta
  • Recrutamento & Seleção para líderes não especialistas em RH
  • Como fazer uma entrevista por competência
  • As três dimensões da liderança
  • Delegação e performance gerencial
  • Competências essenciais e comportamentos – chave da liderança
  • Gestão do tempo e produtividade
  • Sete habilidades importantes ao lidar com conflitos
  • Avaliação de desempenho, essencial na gestão estratégica das pessoas
  • Técnicas de apresentação que funcionam
  • Sistematização da monitoria de qualidade: uma aliada estratégica em Call center
  • Feedback: uma ferramenta essencial para o desenvolvimento da equipe

implantacao e reestruturacao do sac e contact center

Implantação e Reestruturação de SAC e Contact Center

A nossa Visão Estratégica apurada, aliada à Excelência Operacional, proporcionam a solução que nossos clientes precisam.

Baseados em um diagnóstico, criamos o plano de ação e as implementações, que serão o diferencial no relacionamento com o mercado, gerindo de forma inteligente e eficaz, a experiência de seus Cliente B2C ou B2B.

Os projetos realizados pela Vox estão alicerçados em cinco pilares:

  • Pessoas selecionadas, treinadas e integradas
  • Comunicação profissional
  • Recursos tecnológicos e infraestrutura que garantam a eficácia operacional em ambiente multicanal
  • Processos ao do foco cliente
  • Gestão operacional e estratégica

consultoria em recursos humanos

CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS

A implantação da Gestão Estratégica de Pessoas é fundamental para as organizações em um mercado multifacetado e competitivo.

Neste sentido, realizamos a implantação e gerenciamento de Áreas de RH para que assumam a responsabilidade de gerir o Capital Humano de forma eficaz.

Fazem parte do escopo do nosso trabalho:

  • Definição da estrutura funcional da organização
  • Definição dos indicadores de gestão do RH
  • Definição do sistema de avaliação de desempenho
  • Estruturação do sistema de remuneração, movimentação e carreira
  • Definição do sistema estratégico e operacional de R&S e T&D
  • Pesquisa e avaliação de clima organizacional

Fechar Menu