Recrutamento & Seleção
Somos especialistas em encontrar profissionais com aptidão e desenvoltura para o relacionamento com clientes internos e externos, seja para a linha de frente, para cargos operacionais e técnicos, ou para posições gerenciais.
Desenhamos cada processo seletivo para identificar não somente as habilidades técnicas (hard skills), mas também as que chamamos de soft skills, que estão diretamente relacionadas com a inteligência emocional das pessoas. Desta forma o perfil do profissional corresponderá às competências e habilidades que cada função exige.
Realizamos processos seletivos de:
- Grandes demandas de técnicos e líderes de telecomunicações;
- Gestores de Atendimento e Contact Center;
- Gestores e Executivos especialistas;
- Assistentes e analistas de marketing, finanças, vendas, help desk, entre outros
Treinamento & Desenvolvimento
A Vox Consulting forma e desenvolve profissionais de todos os níveis da organização, preparando-os para ações de relacionamento e para a gestão de pessoas e processos. Nossos treinamentos incluem:
- Formação e Desenvolvimento de líderes especialistas em áreas tais como: saúde, indústria, call centers, setor educacional, bancos, varejo, serviços, entre outros.
- Temos significativa experiência no Treinamento e Desenvolvimento de equipes especialistas em televendas, atendimento, retenção de clientes, help desk, vendas, entre outros.
Desenvolvimento de Equipes
- CNV– Comunicação Não Violenta
- Relações interpessoais
- Técnicas e práticas para gestão do tempo
- Técnicas e práticas de negociação
- Técnicas de atendimento como diferencial no atendimento face to face
- Formação de atendentes em operações B2C e B2B
- Técnicas de vendas aplicada ao telefone: o desafio de vender com qualidade
- Técnicas de atendimento por telefone: estruturando a comunicação para atender mais e melhor
- A importância da monitoria da qualidade: conscientização da equipe
- CNV– Comunicação Não Violenta
- Recrutamento & Seleção para líderes não especialistas em RH
- Como fazer uma entrevista por competência
- As três dimensões da liderança
- Delegação e performance gerencial
- Competências essenciais e comportamentos – chave da liderança
- Gestão do tempo e produtividade
- Sete habilidades importantes ao lidar com conflitos
- Avaliação de desempenho, essencial na gestão estratégica das pessoas
- Técnicas de apresentação que funcionam
- Sistematização da monitoria de qualidade: uma aliada estratégica em Call center
- Feedback: uma ferramenta essencial para o desenvolvimento da equipe
Implantação e Reestruturação de SAC e Contact Center
A nossa Visão Estratégica apurada, aliada à Excelência Operacional, proporcionam a solução que nossos clientes precisam.
Baseados em um diagnóstico, criamos o plano de ação e as implementações, que serão o diferencial no relacionamento com o mercado, gerindo de forma inteligente e eficaz, a experiência de seus Cliente B2C ou B2B.
Os projetos realizados pela Vox estão alicerçados em cinco pilares:
- Pessoas selecionadas, treinadas e integradas
- Comunicação profissional
- Recursos tecnológicos e infraestrutura que garantam a eficácia operacional em ambiente multicanal
- Processos ao do foco cliente
- Gestão operacional e estratégica
CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS
A implantação da Gestão Estratégica de Pessoas é fundamental para as organizações em um mercado multifacetado e competitivo.
Neste sentido, realizamos a implantação e gerenciamento de Áreas de RH para que assumam a responsabilidade de gerir o Capital Humano de forma eficaz.
Fazem parte do escopo do nosso trabalho:
- Definição da estrutura funcional da organização
- Definição dos indicadores de gestão do RH
- Definição do sistema de avaliação de desempenho
- Estruturação do sistema de remuneração, movimentação e carreira
- Definição do sistema estratégico e operacional de R&S e T&D
- Pesquisa e avaliação de clima organizacional